O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato via WhatsApp:(14)98134-7889 ou nosso email: suporte@gboshop.com.br

 

POR QUE OS PRODUTOS PODEM DEMORAR DE 9 Á 24 DIAS ÚTEIS PRA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

Damos esse prazo para que não ocorra atrasos na entrega.

Porem dependendo de sua região e dos correios pode levar menos tempo para a chegada de seu pedido.

Temos as opções de Expedição sendo que quem optar pela prioritária priorizaremos o envio de seu pedido podendo encurtar os dias de recebimento de seu pedido.

 

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

 

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail de 1 até 5 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: suporte@gboshop.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

 

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.

 

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios, mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.

Basta nos mandar um e-mail ou mensagem para: (14)98134-7889 ou suporte@gboshop.com.br informando o que aconteceu que vamos responder até 24h