Você possui um código de rastreamento?

Acesse o site dos correios ou nossa página de rastreio e coloque o seu código de rastreio na pesquisa, pronto!

www.gboshop.site/pages/rastreie-seu-pedido

Você ainda não possui um código de rastreamento?

Fique tranquilo, o código de rastreamento será enviado automaticamente para o seu e-mail em até 3 dias úteis após a postagem do seu produto.

Caso você não tenha recebido o seu código de rastreamento após os 10 dias úteis, mande um e-mail para suporte@gboshop.com.br ou mande uma mensagem para nosso suporte no WhatsApp (14)98134-7889 com a solicitação do seu rastreio.

 

PORQUE AINDA NÃO RECEBI O CÓDIGO DE RASTREIO DO MEU PEDIDO?

Os pedidos geralmente são enviados em até 7 dias úteis após o pagamento, então, é provável que você receba o código de rastreio somente entre 7 e 10 dias úteis da confirmação do pagamento. Caso seu pedido esteja pago a mais de 10 dias úteis e você não tenha recebido  o código, verifique se ele não foi parar na sua caixa de spam ou se você cadastrou seu e-mail corretamente. Também pode ter havido uma falha durante o envio, se este for o caso, entre em contato conosco.

RECEBI O CÓDIGO DE RASTREIO, MAS ELE NÃO ME PERMITE RASTREAR O OBJETO, O QUE ACONTECEU?

É provável que os Correios ainda estejam processando o seu pedido ou que o sistema dos Correios estejam com lentidão, se este for o caso em algumas horas o rastreio estará disponível, tente novamente mais tarde. Pode ser também que tenhamos enviado o código de rastreio antes do objeto ser coletado pelos Correios, ou que os Correios tenham retirado o objeto, mas não tenha conseguido processar o envio antes da encomenda sair rumo ao centro de distribuição.

Lembramos que o prazo médio de entrega varia de 9 á 24 dias úteis podendo haver variações no prazo por parte dos Correios

Lembramos que é essencial que você envie o seu número de pedido no e-mail ou no nosso suporte via WhatsApp, caso contrário não será possível atender a sua solicitação.