NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.

(7 DIAS CASO TENHA ALGUM DEFEITO OU ESTEJA INSATISFEITO)

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: suporte@gboshop.com.br ou via WhatsApp (14)98134-7889 Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.

Assim que for conversado e analisado com o cliente, faremos uma análise para confirmar que está tudo conforme as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.      2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

O custo de envio do produto para troca é por nossa conta (Loja).

(Trocas e Reembolsos são feitos apenas á produtos que já vieram de fábrica danificados ou a insatisfação dos primeiros 7 dias de uso, caso o cliente leve a estragar, ou seja, utilizado com maú uso ou fora as instruções do produto, não realizaremos a troca nem reembolso)